Bom, sabemos que a moda "ostentar" vem crescendo mais e mais. Na minha concepção , se você tem condições de comprar o mais caro ( nem sempre o caro é melhor) , compre. Só acho ridículo esses "neguinhos" ( pessoas) querer comprar (mostrar) algo que não é do seu " tipo social " . Logicamente se você nasceu pobre lute para que sua situação mude, porém não faça isso para que os outros vejam que você tem dinheiro, mas faça isso por um benefício próprio.
Muitos jovens, meninos e meninas que não sabem nada da vida, acham que estão abalando com tênis de 1.000, porém pra mim, o interior da pessoa vale mais que a roupa, o sapato, o celular, (etc).
As pessoas associam a ostentação ao funk, o funk ao crime, crime a bandido, porém não é assim. Existem funk's que não estimulam algo sexual e nem falando sobre o crime, um exemplo mesmo : Valesca - Beijinho no ombro , essa música é um funk normal e Anitta também, agora se você cria na sua cabeça que todos os funk's são de "besteiras" esta enganado. O funk sofre muito preconceito, pois a maioria dos cantores estimulam coisas que não são boas. A ostentação, ganhou um grande meio no estilo musical funk, mas não é só nos funk's que ela vem dominando, acredito que seja mais no meio dos jovens, pois todo jovem gosta de ter um tênis melhor , uma blusa de marca (etc). Não estou defendendo funk e nem a ostentação, mas acredito que tudo existem um lado bom e um lado ruim !
E a ostentação não só esta vindo através do dinheiro. Também vem vindo com toda força através das drogas e bebidas, pois acham que o cara que bebi uma vodka é o vida louca, acham que o que fuma muito é mais "zika" e não é bem assim, pois tudo isso é passageiro. Quando essas pessoas tomarem conta da besteira que estão fazendo... O jovem é muito assim , a flor da pele. Cuidado como você se vê e como as pessoas veem você.
Beijos
Beijos
#DiárioDeCahMarques
Nenhum comentário:
Postar um comentário